domingo, 31 de dezembro de 2023

És perfeita



"Meu anjo da escuridão, és perfeita como a noite de lua cheia, dispersas a neblina, corre por entre a campina, meu coração incendeia.

Meu amor é só seu, acredito que sejas a lua, iluminando minha vida de trevas e remoldando meu coração que se derreteu.

Apressa-te em amar-me debaixo do luar, pelo caminho de espinhos não andes mais para teus pés não cortar, liberas os segredos para amar.

Não vos torneis quebráveis, dizia a lua para o nosso amor, funda-te em rochas, que nosso amor clareia como tocha, reine onde a noite for.

Abraça-me, tocas em meu corpo enfim, beija-me com intensidade, te amarei até o fim dos tempos, venha logo para mim."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agonias interiores

   "Cada dia que passa é como uma facada a mais em quem somente quer que tudo acabe logo"