domingo, 5 de agosto de 2007

um chamado


a escuridão não é um mistério, é um desafio; que nos encanta;que nos chama pra um mundo
;um lugar que não importa o que vc tem,nem o que vc é, mas sim o que vc merece.
Depois de grandes descobertas vc voltará para debaixo da cama; ou para o canto do quarto.
Enquanto estiver chorando nessa escuridão feche bem os olhos; para não ver aqueles desgraçados que querem acabar com a sua vida.
E se pensares em mim,estarei longe, se falares mal de mim;direi não ao passado. se precisares de mim; estarei sempre ao seu lado

Um comentário:

  1. meu amigo charles. quando tiveres medo de algo chama por mim,quando tiveres só pensa em mim,quando precisares de mim,chama por mim ekuando kiseres sorrir,vêr outras paisagens,saír da escuridão e conheceres pessoas boas e kte façam bem ao coração,apanha o avião, vêm até lisboa de lisboa apanhas outro com destino a faro e no aeroporto estou eu a te esperar.
    não tenhas medo de nada.
    bjo meu amigo,te adoro .
    carla granja

    ResponderExcluir

Agonias interiores

   "Cada dia que passa é como uma facada a mais em quem somente quer que tudo acabe logo"